_
Frederico Varandas anunciou a recandidatura à presidência do Sporting, nas eleições agendadas para março do próximo ano. A confirmação foi dada durante o seu discurso na gala dos Prémios Stromp, onde sublinhou que "nunca se sai a meio de uma missão", abrindo assim a porta a continuar a liderar os destinos do clube, num trajeto que iniciou em 2018.
"Vamos dar início a uma segunda fase de obras do nosso estádio e, depois, partiremos para o Alvaláxia. É grandioso, será transformador, mas vamos fazê-lo e colocar o Sporting noutro patamar. Têm sido anos muito bons e este tem sido fantástico. O Sporting vive hoje uma das melhores fases da sua história. Que orgulho e felicidade é hoje ser Sporting. Corajoso, que não perde, que pode chegar ao Natal a cinco pontos, mas que vai lá estar na luta pelo título. Também crescemos em massa adepta, em estrutura, com cada vez maior vitalidade e pujança. Muito já foi conquistado, mas não chega. Queremos continuar a crescer e a vencer. Mas sempre com princípios, dignidade e ética. Não em palavras apenas, nos atos também. Estamos a meio da nossa missão. Da escola de onde eu venho, nunca se sai a meio de uma missão. Nós iremos recandidatar-nos nas eleições de março", garantiu Varandas aos presentes.
A fechar, o presidente verde e branco sublinhou que o tempo em que o Sporting "não incomodava muito desportivamente", do qual os rivais "têm saudades", "acabou e não voltará": "Não volta o tempo em que não incomodávamos, como queriam os nossos rivais. Não volta. Viva o Sporting. Viva o bicampeão. Sei que os nossos rivais têm muitas saudades daquele Sporting que não incomodava muito desportivamente, mas, meus caros, esse tempo acabou e esse tempo não volta. Viva o Sporting, viva o bicampeão e viva a força do bicampeão."
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo