_
Numa entrevista à SIC, Frederico Varandas explicou por que motivo Pedro Mendes, avançado dos sub-23, não foi inscrito na Liga. Recorde-se que o ponta de lança marcou na estreia na Liga Europa, pelos leões.
"É preciso contar a história, não é por marcar golaços. Ele já fez vários golaços. Quem faz a escolha dos jogadores na pré-época é o treinador. Keizer não acreditava em Pedro Mendes. Uma opinião... quando Keizer sai, no último dia de apresentação das listas houve muitas decisões nesse dia em contrarrelógio. Se tivéssemos as condições atuais, faria todo o sentido tê-lo nessa lista. Fizemos um trabalho muito bom mas não foi perfeito, cometemos vários erros. A escolha foi do treinador mas havia que mudar logo a lista sem o novo treinador estar escolhido. Mas não é por aí que as coisas vão correr mal", vincou.
Varandas falou ainda do despedimento do holandês: "Keizer teve dificuldades em adaptar-se ao futebol português. Não saiu após a Supertaça. Foram depois de vários sinais, mais do que perder, foi a forma como perdíamos, não tínhamos controlo. Apesar dos títulos que ganhou, estava na hora... Os adeptos querem é ganhar. Eu ando na rua e adeptos dizem-me: 'presidente, olhe para os nossos rivais, para a máquina do nosso rival da Segunda Circular'. Eu já vi essa máquina mas pergunto: quantos anos é que demorou a montar essa máquina. Nós estamos a montar a máquina. Muitos não perguntam porque essa máquina do rival demorour a vencer? Não é numa época que se monta a máquina..."
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Abdul Aswane, presidente do Núcleo sportinguista de Maputo, revela como os adeptos no país viveram mais um golo do extremo esquerdino
Já há hora e local para a concentração dos adeptos leoninos
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas