Frederico Varandas, presidente do Sporting, admitiu que os leões estão interessados no inglês Marcus Edwards, jogador do V. Guimarães, e que já foi tentado mas não houve acordo.
"Não vou divulgar. O objetivo era manter o plantel que temos, seria o objetivo. Temos um departamento de scouting, que nos dá alternativas se fizerem falta. Tabata por Edwards? Por troca não! Está completamente afastado. Nunca existiu [a hipótese]. Não vou mentir. [Edwards] é um jogador que interessa ao Sporting, ao nosso treinador, é interessante, mas interessava há algum tempo e não chegámos a acordo. Posso gostar de uma coisa, mas se colocar em risco a sustentabilidade do clube... não. À data de hoje dificilmente vamos ter mexidas. Ficava contente com o plantel que temos. Se pudesse ter 70 milhões de euros, claro que reforçaria [o plantel]. É óbvio que se pudesse ter mais um central para a direita e ponta de lança teríamos. Mas não vale a pena chorar com o que não é possível", vincou o dirigente máximo dos leões em declarações à CNN Portugal.
Bolo dos dois clubes voltou a crescer
Os dados da GoalPoint
Alisson quebra enguiço
O jogo visto por Bruno Fernandes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos