_
Frederico Varandas considera que o Sporting está hoje "bastante mais governável e mais estável do que em setembro", quando entrou em funções como presidente do clube. Numa entrevista à RTP3, o responsável máximo dos leões diz que "ainda não temos as condições ideiais" mas sim a "estabilidade que gostaríamos neste momento".
Questionado sobre se estabilidade já se sente da bancada para dentro de campo, Varandas respondeu que sim. "Eu não acredito que nada na vida passa do 8 para o 80 e era um processo que era difícil - não vou dizer que era fácil fazer, muitas pessoas até consideravam que ia demorar meses, anos para cicatrizar as feridas criadas entre adeptos, profissionais, os prejuízos financeiros que vieram daí -, mas a verdade é que estávamos preparados para este cenário. O Sporting hoje tem uma estabilidade totalmente diferente. As pessoas que aqui trabalham sentem que há um rumo, uma exigência, que há um dever de servir este clube da melhor maneira. Mas estas pessoas têm de ter condições, ser bem tratadas e obviamente vamos exigir sempre o máximo de todos", considerou.
Avançado de 18 anos passou metade da vida de leão ao peito
Cumpridos dois jogos de suspensão, brasileiro volta antes de abraçar projeto do CSKA, onde vai ganhar ordenado milionário. Plantel tem soluções, crê a estrutura
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas