Iván Fresneda foi o futebolista escolhido para lançar, hora e meia antes do apito inicial do Dortmund-Sporting, a segunda mão do playoff da Champions, jogo onde, alertou entre Sport TV+ e Sporting TV, o campeão português tudo fará para sair de lá... vivo, mesmo com o 0-3 que os amarelos alcançaram em Lisboa. Eis as principais frases do espanhol às televisões acima citadas:
Signal Iduna Park: "É incrível estar aqui, mas também é incrível estar em Alvalade."
Lesões: "São momentos do futebol, que todas as equipas passam. Estamos sem sorte nesse sentido, mas há jogadores na Academia que estão connosco. Vamos com tudo."
Como olham para o jogo: "É uma eliminatória e é para ganhar. Viemos aqui para virar o resultado negativo que tivemos em Alvalade. É para ganhar."
Mais espaço com Rui Borges. Pode fazer mais? "O Iván pode dar muito mais. Ainda tenho muito que melhorar. Agradecido ao míster que me está a dar, porque estive sempre muito feliz, sempre senti todos comigo. Trabalho dia a dia para ter mais oportunidades."
Três centrais: "Parece uma mudança grande, mas a equipa está muito acostumada, porque jogámos assim com o míster Ruben e o míster João. Queremos virar a eliminatória."
Por RecordVai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo