_
Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 com um golo de Hjulmand aos 90'+4, que carimbou a vitória leonina num encontro da 11.ª jornada da Liga Betclic de emoções fortes e casos de arbitragem. Os leões estiveram sempre por cima mas acabou por somar mais três pontos numa vitória arrancada a ferros, igualando provisoriamente o FC Porto no topo da tabela. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting.
Sousa Cintra, antigo presidente: “Foi uma vitória sofrida. E tudo isto sem necessidade. O Sporting é um justo vencedor, teves muitas oportunidades, mas houve pequenas falhas. Uma vitória sofrida, mas merecida. São três pontos para o campeão e domínio."
Isabel Trigo Mira, antiga dirigente: "Não morri por pouco neste jogo. Passei da tristeza para a alegria. Ganhámos e tenho sempre esperança na equipa. Foi espectacular. Mas vimos um jogo feio, com arbitragem a ter dois critérios. Ganhámos contra tudo e todos."
Dias Ferreira, antigo dirigente: “Foram muitas emoções na parte final. O Sporting jogou o suficiente. O Santa Clara fez golo num só remate à baliza. Não esperava que o Sporting ganhasse no fim. Houve a contrariedade do Pote.”
Duelo entre FC Porto e Sporting no Dragão tem apito inicial marcado para as 20h45 desta segunda-feira
De Rui Silva a Pote, leões apresentam-se (quase) na máxima força no Dragão. Simões faz companhia a Hjulmand
Centenas de sportinguistas 'empurraram' bicampeões para jogo importante. Fumos, cânticos e várias tarjas pintaram imediações do Estádio
Processo disciplinar avançará caso este adepto seja sócio do clube
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014