Orgulhoso. É assim que Geny Catamo se sente com a qualificação de Moçambique para os oitavos-de-final da CAN, um objetivo já alcançado pois os mambas têm um lugar assegurado nessa fase pelo menos como um dos melhores terceiros classificados.
O extremo leonino não escondeu a sua satisfação, e prometeu ao povo moçambicano que ambição da equipa é grande. "Grande vitória, equipa. Que orgulho neste grupo de trabalho. Continuamos na luta para tornar esse sonho de todos os moçambicanos em realidade", parilhou o camisola 10 dos leões no Instagram.
Certo é que com a qualificação de Moçambique, o atacante é baixa final para a meia-final da Allianz Cup que o Sporting vai disputar diante do V. Guimarães, a 6 de janeiro, em Leiria. Caso a equipa moçambicana garanta os quartos-de-final, é certo que Geny também vai falhar a final da prova.
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Sporting soma 16 vitórias consecutivas em casa e, se bater o Santa Clara, ultrapassa marca do antigo treinador numa temporada
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma