_
Geny Catamo anteviu o duelo de terça-feira do Sporting diante do Paris SG, demonstrando ambição e confiança para ganhar. E Sem medo de assumi-lo, mesmo tendo do lado oposto o atual campeão europeu ou o seu amigo Nuno Mendes como possível oponente em campo ao longo do jogo.
O que espera do jogo?
Sabemos que vai ser um jogo difícil. É um jogo importante porque estamos a jogar em casa. A chave para amanhã... Como estamos a jogar em casa, somos obrigados a ganhar, como sempre. Tendo o PSG como adversário, vai ser interessante em todos os momentos do jogo, porque também têm grandes jogadores. Sabemos que jogar em casa é muito interessante porque temos todos os sportinguistas a apoiar-nos e a torcer pela vitória.
Nuno Mendes é o defesa mais difícil que pode ter pela frente?
Não se sabe... Ainda não nos defrontámos. O que disse antes é o PSG, que tem bons jogadores, incluindo o Nuno. Sou um grande amigo dele. A disputa vai ser interessante. Ele está num bom momento de forma. Vai ser um prazer defrontar um dos melhores laterais do Mundo, como dizem. Vou dar o máximo de mim para ajudar a equipa a conquistar a vitória.
Confirma que irá renovar contrato com o Sporting? Se sim, é algo que o deixa feliz?
O que me deixa feliz é representar o Sporting em todos os momentos. O foco não está na renovação, mas sim na partida de amanhã e poder representar o Sporting sempre que puder.
É preciso uma noite mágica para vencer o PSG?
Acredito que será uma noite mágica por ser um jogo da Liga dos Campeões contra uma grande equipa. Vai ter uma boa atmosfera com o apoio de todos os sportinguistas que estarão aqui no estádio ou em casa. Todos nós vamos ter essa energia para irmos para cima do PSG e tentar conquistar os três pontos. É sempre bom jogar em casa contra grandes equipas.
Por Ricardo GranadaMoçambicano sem medo do Paris SG
Bilhetes esgotaram em poucas horas
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Técnico do PSG espera uma partida «difícil» em Alvalade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades