_

Golo de cabeça surpreendeu até Daniel Bragança: «Acho que foi o primeiro como profissional»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Golo de cabeça surpreendeu até Daniel Bragança: «Acho que foi o primeiro como profissional»

Daniel Bragança foi o herói do Sporting ao saltar do banco para, de cabeça, entregar a vitória aos leões na receção ao Famalicão. No final do encontro, o médio português mostrou-se satisfeito pelo triunfo, mas também surpreendido pela forma como decidiu o resultado. 

"Era um jogo muito importante, sabíamos que tínhamos de vencer, era obrigatório. Não fizemos uma primeira parte muito conseguida, mas melhorámos bastante na segunda parte e criámos algumas oportunidades que podíamos ter feito golo. Insistimos e conseguimos marcar e depois segurar o resultado. Acaba por ser justo."

PUB

Ineficácia no encontro

Sim... não há explicação, acho. Tivemos dois avançados de fora, mas acho que acabar por vencer é o mais importante. Há dias assim em que a bola não entra e só aos 82 ou aos 90 é que entra e a verdade é que entrou. São mais três pontos."

Ausência de Suárez e Ioannidis

PUB

"Acabámos por jogar com as armas que tínhamos e tentámos fazê-lo da melhor maneira, sabendo que não íriamos contar com os dois. Tínhamos o Nel pronto para entrar e ele sabia disso e acabou por se estrear e fazer um bom papel. A primeira parte um bocadinho com falta de energia, mas na segunda melhorámos."
Primeiro golo de cabeça a nível profissional

"Acho que sim... na formação não me recordo, talvez um, mas como profissional acho que é o primeiro. Até me surpreendi a mim próprio, para ser sincero."

Por Ricardo Gomes
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB