Poucas horas depois da vitória (4-2) através de uma reviravolta em casa do Sp. Braga, vários jogadores do Sporting recorreram às redes sociais para enaltecer o triunfo que os deixa na liderança consolidada do campeonato e outros acabaram mesmo por deixar mensagens de agradecimento a Rúben Amorim.
Alguns desses casos acabaram por ser os de Gonçalo Inácio e Geovany Quenda, dois produtos da formação dos verdes e brancos que foram lançados pelo técnico de 39 anos na equipa principal do clube de Alvalade e não esqueceram os ensinamentos.
"Muito obrigado, míster! Por todas as conquistas, todas as memórias e pela motivação nos momentos mais difíceis! Todo o sucesso no futuro!", destacou Gonçalo Inácio, num story do Instagram, ilustrando a publicação com uma imagem ao lado de Amorim na vitória deste domingo em Braga.
Por sua vez, Quenda agradeceu a Rúben pela aposta e confiança na presente temporada. "Obrigado por acreditar em mim e meter-me a jogar no clube do meu coração. Grande abraço e boa sorte no futuro, míster", expressou o ala esquerdino de 17 anos.
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Brasileiro de 24 anos está emprestado pelos leões ao emblema mineiro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus