_
Titular no centro da defesa do Sporting, Gonçalo Inácio lamentou a derrota dos leões diante do Benfica, considerando que a falta de eficácia acabou por ser determinante.
“Queríamos a vitória obviamente, lutámos até ao fim. Foram mais felizes. O que faltou? Foi muito pela falta de eficácia. Trabalhámos muito durante o jogo, não criámos muitas ocasiões de golo e acho que é por aí a falta de eficácia", comentou, à SportTV.
Questionado sobre o impacto da ausência de Gyökeres, o defesa respondeu de forma clara. “Chegou há poucos dias um novo avançado. Temos de trabalhar com toda a equipa, trabalhar todos os aspetos de jogo. Magoado? Não. Já esclarecemos tudo”
A fechar, uma mensagem aos adeptos. “Continuar assim ao longo da época. Todos juntos”
Por Record