O negócio ruiu e as perspetivas de ser recuperado são praticamente nulas, mas isso não impede a imprensa grega de continuar a apontar Fotis Ioannidis ao Sporting. Nas últimas horas, o internacional helénico, de 24 anos, voltou a ser colocado no radar dos leões que, recorde-se, decidiram sair da corrida, descontentes com as exigências do Panathinaikos e do próprio avançado, que era o preferido de Amorim para reforçar o ataque.
Depois de ter desviado o olhar de Ioannidis, que agora é disputado por Bolonha e Ipswich Town, o técnico e a restante estrutura têm estado a avaliar possíveis alternativas, sendo certo que o plantel receberá, no mínimo, mais um ponta-de-lança. Não pela dúvida em torno de Gyökeres, que será para tentar manter, mas porque Paulinho rumou ao Toluca, do México, e há uma vaga para preencher na linha ofensiva.
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Debast já está em Lisboa e é o primeiro internacional a voltar a Alcochete. Maxi Araújo e Morita aí ao virar da esquina
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências