_
1/3
Nuno Mendes foi de promessa a certeza em menos de uma época e, aos 18 anos, é já um dos esteios da equipa de Rúben Amorim. O Manchester City tem estado particularmente atento à evolução do defesa e, nas últimas semanas, decidiu transformar as boas referências do jogador, que já estava identificado, nos primeiros contactos exploratórios com vista a um potencial negócio no próximo mercado de transferências, no verão, como o nosso jornal adiantou. Este domingo, o jornal espanhol 'As' cita o que o nosso jornal avançou, reafirmando também o interesse do Real Madrid.
"O diário Record anunciou na edição de sexta-feira que o Manchester City, a pedido de Guardiola, já fez contactos por Nuno Mendes. 'As' confirmou esta informação e a intenção do clube inglês é adiantar-se sobretudo ao Real Madrid na corrida por uma das maiores promessas para uma posição que o Real Madrid necessita de reajustar face à idade de Marcelo", escreve o jornal espanhol.
Segundo Record apurou, as conversas com o Manchester City, preliminares e ainda informais, serviram para expor as condições que podem abrir a porta a um entendimento, ficando por isso várias possibilidades em cima da mesa, uma delas a compra do passe por parte dos citizens, permitindo ao Sporting ficar mais uma temporada em Alvalade, onde conquistaria minutos com maior regularidade. Saiba tudo aqui.
Por RecordTroço da Nacional 4, entre Rilvas e Monte Laranjo, a 4,5 quilómetros do centro de treinos, mereceu algumas queixas dos locais. Pasta está com as Infraestruturas de Portugal
Em causa o mau comportamento dos adeptos
Rui Borges voltou a contar ainda com a presença dos jovens Felicíssimo, Mendonça e Flávio Gonçalves
Colombiano viu quinto amarelo na Liga no Dragão, clássico onde acumulou, também, um problema na perna direita
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA