Gyökeres está "ansioso" por se estrear na Champions. O internacional sueco espera um jogo "duro" diante do Lille (amanhã, 20 horas), mas está confiante num bom resultado logo no primeiro jogo.
"Sinto-me bem, vai ser divertido jogar a Champions. Estamos ansiosos", reconheceu o internacional sueco, à Sport TV, onde analisou o adversário: "Vai ser um jogo duro pois eles têm uma boa equipa que se qualificou para a Champions. Vai ser um jogo físico, eles são fortes aí, também são rápidos e gostam de ir para ir para a frente".
O primeiro jogo será disputado em Alvalade, e o internacional sueco destacou este dado positivo para os leões. " É bom começar em casa diante dos nossos adeptos, mas também teremos de jogar fora. É importante começar bem e queremos fazê-lo", acrescentou o jogador que ainda avisou os adeptos para esperarem um jogo distinto: "É claro que vai diferente, o Lille é de outro país, de outra liga, e vai ser diferente. Temos de adaptar-nos".
Por RecordMesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher