Francisco Madeira, adepto do Sporting, 'furou' há dias a surpresa que os leões divulgaram este domingo, a entrega da mais recente camisola dos verdes e brancos, em comemoração dos 60 anos da Taça das Taças.
Com a estrela da companhia como protagonista, foi o próprio Gyökeres quem fez alguma das entregas a adeptos que encomederam a nova 'pele' através do site do clube. Como pode comprovar pelo vídeo que acompanha estas linhas, a estupeção foi a palavra de ordem, mas a enorme simpatia do artilheiro sueco ajudou a acalmar os sportinguistas.
Seja para marcar golos ou ser a cara de uma campanha, a verdade é que há uma frase que parece assentar que nem uma luva em Viktor. "Estou sempre preparado", atirou o camisola 9 dos leões.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Encontro está agendado para as 20h30
Triunfo claro dos leões por 42-32
O guardião contabiliza um único jogo e os leões golearam por 4-0
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United