_
Gyökeres agradeceu aos adeptos do Sporting pela forma como foi recebido em Alvalade. Numa publicação divulgada na rede social Instagram, o avançado do Arsenal expressou que viveu um "excelente sentimento" por ter regressado à casa onde viveu duas temporadas.
"É um sentimento excelente estar de voltar a este lugar especial com muitas memórias. Obrigado pela receção. Venha o próximo jogo", escreveu o internacional sueco.
Depois da vitória dos gunners frente aos leões, por 1-0, o ponta-de-lança não só cumprimentou os ex-colegas e o staff leonino, como também agradeceu com palmas aos adeptos. Antes da partida, já tinha recebido aplausos no Hall Vip.