Gyökeres está parado mas Sporting não trava: SAD já negoceia Luis Suárez com o Almería

Almería mais perto de rumar a Alvalade
• Foto: Europa Press via AP

O jornalista Fabrizio Romano adiantou na noite deste domingo que Sporting e Almería já estão em conversações tendo em vista a transferência de Luis Suárez para Alvalade: Record confirmou esta informação e está em condições de adiantar que os dois emblemas deram efetivamente o pontapé de saída nas negociações pelo avançado de 27 anos, natural da Colômbia e alvo identificado para substituir Viktor Gyökeres, que atualmente ainda não tem a sua transferência para o Arsenal definida.

Pese o impasse citado, os verdes e brancos não querem perder tempo e, mesmo mantendo o processo do sueco em 'stand by', precipitaram as conversar com os rojiblancos pelo melhor marcador da segunda divisão de Espanha na última temporada , que tem contrato válido com os andaluzes até junho de 2029 e está protegido por uma cláusula de 40 milhões de euros.

PUB

Recorde-se que, recentemente, o Almería colocou o sul-americano a treinar-se à parte, devido a pequenas dores musculares, mas também protegendo-o tendo em vista uma possível mudança até Lisboa - .

4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB