_
1/2
Viktor Gyökeres voltou a brilhar com a camisola do Sporting, marcando um e oferecendo dois golos aos colegas, ações determinantes para o 3-1 dos leões ante o Famalicão. À SportTV, mostrou-se feliz com a soma, apesar de apontar novas facilidades concedidas pelo campeão nacional. E abordou novamente os rumores que dão conta que estará a caminho de Inglaterra. Veja as principais frases do nórdico:
Mais um golo, duas assistências: "Uma vitória importante, como todas, é sempre bom ganhar em casa, mas acho que, outra vez, temos de ser melhores em manter a vantagem. Permitimos a recuperação, mas é esta a energia que temos de meter o jogo. A vitória foi, contudo, clara. Estou muito feliz."
O 1-1: "É difícil, há muitos jogadores, temos de estar todos ao mesmo nível, juntos, manter a concentração, manter a pressão alta, a posse de bola... Podemos melhorar, mas marcámos três em casa e vencemos."
Recorde da última época: "Não sei, faltam oito jogos na Liga, mas claro que quero bater o recorde da última época."
Your browser doesn’t support HTML5 video
Rumores de Inglaterra: "Não... Ninguém falou comigo. Não é nada que esteja na minha mente neste momento. Rumores, uma vez mais. O meu foco está no Sporting."
Renovação do técnico com o Sporting oficializada esta sexta-feira contempla opção de estender o vínculo até 2029
Extremo do Sporting já esteve no radar de Arsenal, Newcastle e Manchester United
Issa Doumbia voltou a deixar boas indicações quando segue debaixo do radar dos verdes e brancos
Internacional grego cumpriu uma meta de jogos contra o Tondela
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich