Hjulmand lembra momento "raro" com Santa Clara: «Marquei e no jogo não reparei se o lance tinha sido bem julgado»

Hjulmand fala da transferência de Harder para o RB Leipzig
• Foto: @dbulandshold

Morten Hjulmand juntou-se nos últimos dias à concentração da seleção dinamarquesa, tendo em vista os jogos que se avizinham nesta pausa FIFA, e à margem dos trabalhos o próprio jogador abordou o último encontro do Sporting com o Santa Clara. Na partida da 11ª jornada do campeonato português, o médio de 26 anos foi decisivo apontar o golo da vitória (2-1) aos 90'+4, um momento raro, admitiu o nórdico.

Em declarações à imprensa dinamarquesa, citado pelo portal 'Midtjyllandsavis', Hjulmand abordou a situação em que pela primeira vez fez o golo da vitória no Sporting. "Foi um golo muito importante. Claro que te dá confiança quando marcas, mesmo que não seja a minha principal função num campo de futebol", começou por explicar o médio, antes de assumir.

PUB

"É uma sensação muito especial marcar um golo e é muito raro para mim ter marcado um golo da vitória a acabar. Por isso, foi uma experiência muito boa. Portanto, também por isso é que cheguei à concentração da seleção nacional com um sorriso depois de um golo e uma vitória", sublinhou.

De resto, o camisola 42 dos verdes e brancos foi novamente questionado sobre o facto do lance do golo do Sporting ter sido precedido por um pontapé de canto mal assinalado a favor dos visitantes nos Açores. "Durante o jogo, não reparei se o lance tinha sido bem julgado. Só consegui ver que nos tinha sido assinalado um canto e nós acabámos por marcar a partir daí", justificou o médio internacional dinamarquês.

Ao serviço da seleção da Dinamarca, Hjulmand terá pela frente dois encontros perante Bielorrússia (no próximo sábado, dia 15, às 19h45, em Copenhaga) e Escócia (dia 18, às 19h45, em Glasgow), ambos a contar para a qualificação europeia para a fase final do Mundial'2026.

PUB

Por Filipe Balreira
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB