_

Hjulmand renova com agência de representação e não esquece o Sporting: o que disse o capitão

• Foto: Sporting CP

Morten Hjulmand e a BTAM, empresa de agenciamento e gestão de imagem, anunicaram a prorrogação do contrato vigente entre ambos, lançando, ao mesmo tempo, um vídeo de um minuto onde o capitão do Sporting faz um pequeno balanço do que têm sido os seus últimos meses, entre leões e também seleção. Começou precisamente pelo prémio de melhor futebolista do seu país em 2024...

"Foi ótimo receber esse prémio, principalmente porque são os nossos colegas quem nos elege. Deixou-me muito, muito feliz!", atirou o futebolista dos verdes e brancos, que acrescentou: "O ano de 2024 foi emocionante, pois ganhei o campeonato pelo Sporting. E sobre a seleção, temos grande objetivos para o futuro, sem dúvida."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB