1/2
A influência de Viktor Gyökeres é por demais evidente, ao ponto do célebre festejo do avançado sueco já ter sido replicado por parte de atletas ligados não só ao futebol mas também a outras modalidades. Mais recentemente, um compatriota do internacional sueco, no caso Truls Moregard, promissor jogador de ténis de mesa, recorreu à celebração do camisola 9 logo após uma vitória num desafio na etapa de Frankfurt do circuito mundial.
O momento tornou-se logo viral nas redes sociais e o próprio Moregard explicou mais tarde a razão de ter festejado o triunfo à imagem de Gyökeres. "A última celebração foi porque o Viktor Gyökeres é um jogador muito bom neste momento. O festejo dele é muito fixe e viu-se isso depois de fazer um hat-trick contra o Manchester City. Por isso, quis experimentá-lo e senti-me muito bem. Portanto, se calhar vou continuar com o festejo se o Viktor deixar", assumiu o jogador de 22 anos, o qual neste momento ocupa o 11º lugar na classificação geral do circuito de ténis de mesa.
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo