A possível transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United pode estar perto de ruir. Segundo avança o 'Goal', Joel Glazer, atual presidente dos red devils, cancelou as negociações pelo capitão do Sporting após a intransigência dos leões em pedirem 80 milhões de euros pelo negócio.
De acordo com a mesma fonte, o Sporting esperava que as negociações ficassem concluídas antes do final do mercado de inverno, mas a mudança do internacional português para Old Trafford ficou em causa face às cláusulas impostas pelos red devils para o negócio poder, eventualmente, chegar aos valores pretendidos pela direção leonina.
Para que o negócio atingisse os 80 milhões de euros, Bruno Fernandes teria de vencer a Bola de Ouro e conquistar a Premier League durante o contrato com o emblema de Manchester e só alcançando estes dois pontos é que os valores do negócio poderiam ascender ao valor exigido pelos leões, sendo que 50 milhões seriam pagos a pronto no início das negociações.
Contudo, apesar do contributo de Matt Judge, braço-direito do chefe executivo do Manchester United, Ed Woodward, e do empresário português Jorge Mendes para que o negócio pudesse chegar a bom porto, Joel Glazer não gostou do desenrolar das negociações, colocando, assim, em risco a transferência do médio português para Old Trafford.
Na zona lombar
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting