_
1/2
O Machester United oficializou esta sexta-feira a contratação de Rúben Amorim e a imprensa inglesa já aponta o nome do jogador do Sporting que o treinador português quer levar para Old Trafford: Ousmane Diomande.
De acordo com o 'The Sun', os red devils querem ter mais opções para a defesa - Maguire e Lindelof poderão estar de saída - e Rúben Amorim deverá optar pelo sistema de três centrais. Assim, segundo a mesma fonte, o português está interessado em levar Diomande para Manchester.
Recorde-se que o defesa-central costa-marfinense, de apenas 20 anos, chegou ao Sporting em 2022/23. Desde então realizou 66 jogos pelos leões.
Por RecordRui Borges deve operar quatro mudanças nas escolhas iniciais em relação a Bodo
Noruegueses têm uma media de 25,6 golos consentidos a jogar fora na Liga dos Campeões
Garante que o Sporting vai "dar tudo para conseguir passar" aos 'quartos' da Champions na receção ao Bodo/Glimt
Treinador do Sporting fez a antevisão ao encontro com o Bodo/Glimt, da 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, marcado para amanhã às 17h45
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona