Fotis Ioannidis despediu-se este domingo do Panathinaikos com uma longa mensagem nas suas redes sociais. O avançado de 25 anos está desde sábado em Lisboa, onde assistiu ao clássico entre Sporting e FC Porto em Alvalade, e será oficializado esta segunda-feira como reforço dos leões.
"Chegou o momento muito difícil em que tenho que me despedir da minha 'família'... Comecei no Panathinaikos como uma criança que foi realizar um dos seus sonhos e que acabou a envergar a braçadeira com honra e orgulho, sendo capitão desse enorme clube! Vivi momentos que levarei comigo para sempre... Emoções, risos, lutas, objetivos, alegrias e tristezas... Obrigado de coração ao clube e ao presidente pela confiança durante estes 5 anos, aos meus companheiros que se tornaram meus irmãos, ao staff e a todas as pessoas que estavam lá todos os dias para ajudar e cuidar de mim", começou por escrever, no Instagram.
"E claro, aos adeptos, todos vocês, que me apoiaram em cada passo. Passámos por tudo juntos! Além disso, quero fazer uma menção especial a todas as crianças com o número '7' com 'Ioannidis' nas costas: É uma HONRA que estejam a usar a camisola com o meu nome e eu quero dizer-lhes, NUNCA parem de sonhar. Acreditem em vocês mesmos e virem as costas à malício, ódio e dúvida porque assim realizarão todos os vossos desejos! Estou a ir embora para perseguir o meu grande sonho mas não vou dizer 'adeus'. Vou dizer um grande obrigado por tudo o que partilhámos e 'vejo-vos novamente' porque acredito!", concluiu.
Depois do negócio entre clubes, por 22 milhões de euros mais bónus de 3 milhões, e de ter completado a derradeira bateria de exames médicos, o avançado grego assina por cinco épocas, ao que tudo indica com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar