1/2
Jesé Rodríguez chegou ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, já depois das 18 horas. Como Record adiantou, o avançado espanhol vai reforçar o Sporting por empréstimo do Paris Saint-Germain. À chegada, o atacante não quis proferir quaisquer palavras, remetendo para uma conferência de imprensa futura, quando for apresentado como jogador dos leões.
O jogador espanhol, de 26 anos, chega por empréstimo dos franceses, com os leões a ficarem com opção de compra. Agora fará os exames médicos antes de assinar pela formação verde e branca.
Formado no Real Madrid, o atacante deixou os merengues em 2016/17 para rumar ao PSG, mas acabou por ser cedido ao Las Palmas. Seguiu-se nova cedência, desta feita ao Stoke City. Na época passada, Jesé fez apenas um jogo em Paris e foi de novo emprestado, mas ao Betis. Já esta época entrou nos instantes finais da partida dos parisienses na passada sexta-feira, frente ao Metz.
Argentino sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles e já foi operado
Jogo agendado para quinta-feira, em Alvalade (20 horas)
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final