_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Jorge Jesus ainda não pôde contar com os nove internacionais ausentes por força dos compromissos das respetivas seleções nacionais. O plantel principal do Sporting treinou na manhã desta quarta-feira, na Academia, com a presença de apenas 15 jogadores.
Rui Patrício, William Carvalho e Gelson Martins, que estiveram terça-feira com a Seleção Nacional de Portugal na Madeira, foram dispensados deste treino, assim como Rúben Semedo e Daniel Podence, que ajudaram os Sub-21 portugueses a vencer na Alemanha.
Bas Dost, suplente não-utilizado na derrota da Holanda com a Itália, também não foi integrado no grupo, ainda que já deva participar no próximo treino. Os costa-riquenhos Bryan Ruiz e Joel Campbell, assim como o uruguaio Sebastián Coates, serão os últimos a regressar a Portugal.
Treino para 15Os guarda-redes Azbe Jug e Beto Pimparel, os defesas André Geraldes, Ricardo Esgaio, Schelotto, Douglas, Paulo Oliveira e Zeegelaar, os médios Bruno César, Francisco Geraldes, João Palhinha e Ryan Gauld e os avançados Alan Ruiz, Matheus Pereira e Luc Castaignos foram os 15 jogadores ao serviço de Jorge Jesus na manhã desta quarta-feira.
O Sporting joga no próximo domingo, em Arouca, às 18 horas, num jogo que já começou a dar que falar fora das quatro linhas, por conta da polémica em torno dos bilhetes.
Por António Adão FariasCapitão do Sporting não vai a jogo frente ao Nacional
Consulte as escolhas de Rui Borges, que não contará com o capitão dos leões na ficha de jogo
Diário 'AS' noticiou que o Nápoles poderia avançar com 20 milhões de euros pelo lateral, porém a Alvalade não chegou qualquer oferta
Futebolistas que esta época têm atuado nos sub-23 dos leões cobiçados
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol