_

Jesus: «Esta vitória é para o presidente»

Jesus: «Esta vitória é para o presidente»
• Foto: lusa

Jorge Jesus dedicou o triunfo sobre o V. Guimarães aos adeptos e a Bruno de Carvalho. Recorde-se que o líder leonino optou por não frequentar os estádios enquanto decorre o processo instaurado pela Liga.

"Parabéns também aos adeptos. As grandes equipas têm de ter grandes massas associativas. Estamos em primeiro, com o nosso rival, e esta vitória é para eles e é para o presidente, uma vez que não esteve aqui", referiu à Sport TV.

PUB

Questionado sobre se estranhou a ausência do dirigente no banco, Jesus respondeu assim: "Não estranhei, para mim é como se estivesse no banco. Mentalmente. Falámos antes do jogo, passou a manhã toda com a equipa. Há uma união muito forte no grupo e precisamos que a família sportinguista cada vez mais acredite nesta equipa".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB