Jorge Jesus já está em Alcochete. O treinador dos leões, que será apresentado oficialmente esta quarta-feira às 18 horas, chegou à Academia às 7H49.
Também o adjunto Raul José chegou a Alcochete à mesma hora, numa altura em que já vários jogadores leoninos se tinham apresentado na Academia, entre os quais Miguel Lopes (foi o primeiro a chegar, às 7H33), André Martins, Viola, Tanaka, Wilson Eduardo, Labyad, Gelson Martins, Wallyson e Mateus Pereira.
Jorge Jesus, que começa esta quarta-feira a trabalhar com a equipa principal dos leões, arranca a nova temporada, não estando ainda agendado qualquer treino.
Gestão da mente é a prioridade do mirandelense, sem tempo para, no campo, fazer grandes sessões tendo em vista a Champions
Alvo do Sporting faturou diante do Legañes
O adversário do Sporting visto à lupa
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival