_
João Mário não escondeu a desilusão do empate com o Famalicão esta noite (2-2). "Explicar é difícil", começou por dizer o jogador leonino.
"Anularam-nos um golo limpo, no final, já vi o lance e não consigo ver falta. Faz parte, mas é difícil compreender esta decisão. Há que haver respeito e não houve. Acabamos por responder a algumas bocas do banco do Famalicão. Foi um bom jogo e infelizmente não nos deixaram ganhar", afirmou na flash-interview da Sport TV.
E prosseguiu: "A luta continua. Salientar que continuamos em primeiro e na sexta há um novo jogo em que vamos dar tudo para voltar às vitórias".
Sobre o facto de ter chegado aos 100 jogos pelo Sporting, o jogador falou no "orgulho" da marca redonda. "Faltou a vitória, fizemos por isso, chegamos a marcar, mas o árbitro acabou por anular o lance".
Acompanhe todas as incidências da final da Taça de Portugal de voleibol
Antigo dirigente também elogia "coragem" de Bruno Sorreluz, por concorrer em "circunstâncias bastante difíceis"
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Árbitro suíço escolhido pela UEFA para o jogo de terça-feira em Alvalade
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena