Após o empate de Portugal na Irlanda, João Palhinha foi questionado sobre o processo de renovação com o Sporting que, como Record adiantou hoje, ficará finalizado após o regresso do médio dos compromissos da Seleção Nacional.
"Não sei. Tem de perguntar ao presidente. Eu gostava [de renovar]. Vocês sabem perfeitamente… Eu estou na Seleção e nem devia estar a falar a nível pessoal. Sabem perfeitamente o que o clube significa para mim", disse o médio, analisando depois a igualdade em Dublin: "Temos de realçar que só dependemos de nós para cumprir o objetivo principal. Foi um jogo complicado, contra uma equipa e um grande ambiente. Não é fácil jogar na Irlanda. O importante é que dependemos de nós e temos uma final pela frente. Mais uma."
Final essa contra a Sérvia, no domingo, em que um empate basta para garantir a qualificação direta: "Pensamos sempre na vitória. Não vamos jogar para o empate, de certeza. Cabe-nos a nós dar uma grande resposta já no próximo jogo."
Por RecordDuelo da 27.ª jornada da Liga Betclic está marcado para domingo às 18 horas
Dispara a cobiça pelo internacional uruguaio, que já tinha à perna dois emblema de Itália. Verão, com Mundial, espera-se... quente!
Para os particulares da última pausa FIFA antes do Mundial
Record esteve à conversa com o campeão europeu por Portugal em Nova Iorque, durante um evento da PUMA onde foi revelada a segunda camisola da Seleção para o Mundial'2026
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Avançado afastado dos trabalhos
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City