_
Palhinha não escondeu a sua satisfação por ter chegado à Seleção Nacional. O jogador, de 25 anos, reagiu ao voto de confiança de Fernando Santos confessando que "cumpriu um sonho" que o acompanha desde criança.
"Estou muito feliz. Esta chamada é, digamos, um prémio por todo o meu trabalho e esforço até aqui. Por isso, traz-me ainda maior motivação para continuar a trabalhar para alcançar todos os meus objetivos", afirmou o médio, à Sporting TV, fazendo ainda questão de agradecer o apoio de todos os companheiros: "Não seria possível se eu não estivesse a fazer bem o meu trabalho e se a equipa do Sporting não estivesse tão bem como está. É também graças aos meus colegas que vou ter a oportunidade de representar o meu país".
Acrescentando que está a realizar "um sonho de criança", o médio assinalou a concorrência que existe na Seleção Nacional. "Não podia estar mais orgulhoso do que estou neste momento, sobretudo porque Portugal tem o lote de opções que tem e porque é campeão da Europa", concluiu.
Por RecordJogo da 22.ª jornada do campeonato, domingo (20h30), em Alvalade, contra os comandados de Hugo Oliveira, pode trazer 13.º triunfo consecutivo como visitado
Clube utilizou redes sociais para destacar dia especial de um futebolista que tanto tem passado nos últimos meses. E muitos vieram comentar...
Guarda-redes do Valladolid partilhou balneário com o senegalês no Betis B
Diretor de Record analisa condições do estádio do Santa Clara, durante o programa 'Record na Hora'
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA