João Virgínia já assinou pelo Sporting. O jovem guarda-redes, que chega por empréstimo do Everton válido até ao final da temporada, realizou esta sexta-feira os habituais exames médicos.
Tal como Record adiantou na edição de hoje, o guardião luso de 21 anos deverá ser oficializado como reforço dos leões de Rúben Amorim na próxima segunda-feira.
Recorde-se que o treinador dos leões elogiou, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo de sábado [amanhã] com o Belenenses SAD, as qualidades do jovem guarda-redes.
"O João Virgínia é um excelente guarda-redes, ainda não é guarda-redes do Sporting. É um excelente guarda-redes jovem, com muito futuro. É um guarda-redes jovem com muita qualidade. Não posso dizer mais do que isso", atirou Rúben Amorim.
Mário Borges esteve em destaque na vitória do Alpendorada sobre o E. Amadora
Filho do técnico do Sporting marcou um dos golos do tomba-gigantes Alpendorada, diante do E. Amadora
Futebolista holandês celebrou dia em família, com várias imagens partilhadas nas redes sociais
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra