Um lote de 12 jogadores do Sporting que integram as equipas de sub-17, sub-19 e sub-23 passaram a tarde no Centro de Dia do Lar Barão de Samora Correia de Alcochete, onde tiveram a oportunidade de conviver com os mais idosos.
Durante algumas horas, várias gerações distintas tiveram a possibilidade de trocar experiências e alguns seniores até se arriscaram a dar alguns toques de bola com os jovens craques.
“Foi um dia muito importante, porque uma boa percentagem da população de Alcochete, e concretamente desta geração, são grandes sportinguistas", afirmou Manuela Boieiro, provedora da Santa Casa da Misericórdia de Alcochete, à Sporting TV. Os jovens jogadores leoninos descreveram a experiência como "incrível" e uma "boa atividade para todos".
Por João Soares RibeiroLeões ainda estão bem colocados dentro dos 24 primeiros. Encarnados ficam agora a 1 ponto (e 1 posição) dessa zona
Apesar da derrota (1-3) em Munique, ala uruguaio aplaudiu a atitude do bicampeão nacional
Desconforto que o tirou da visita a Munique era mais do que isso: exames revelam problema grave e que deve afastar camisola 8 até 2026
Jovens das equipas de sub-17, sub-19 e sub-23 trocaram experiências com os mais idosos
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México