Os jovens residentes na Academia Cristiano Ronaldo já tiveram o seu jantar de Natal que se realizou num espaço lúdico próximo do centro desportivo leonino. O evento ficou marcado pelas presenças de Quenda, João Simões, Diego Callai e Manuel Mendonça, quatro jovens que evoluíram em Alcochete e já jogam nas duas principais formações do clube de Alvalade.
Num animado convívio onde os mais jovens receberam as primeiras prendas, Manuel Mendonça destacou a importância destes momentos para os mais jovens que passam meses longe das respetivas famílias. "Sempre senti que este era um momento marcante, em que aprendíamos também um pouco dos valores do Sporting. Foi sem dúvida um momento muito bom", afirmou o jogador à Sporting TV.
O convívio ficou ainda marcado pela homenagem ao guarda-redes Alexandre Tverdohlebov que se sagrou campeão do Mundo de sub-17 por Portugal.
Por João Soares RibeiroEm causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana