_
A claque leonina Juve Leo continua a tecer críticas ao presidente Frederico Varandas. Ontem, durante o encontro de andebol entre o Sporting e o Belenenses no Pavilhão João Rocha, cerca de duas dezenas de adeptos da referida claque entoaram cânticos contra o responsável máximo leonino, destacando a ausência do líder no recinto desportiva.
"Ele não está cá, ele ficou em casa. Onde é que está o Varandas?", foi o cântico proferido pela Juve Leo, realçando o facto de Frederico Varandas não marcar presença em vários jogos das modalidades leoninas.
Recorde-se que na recente assembleia geral, Frederico Varandas foi alvo de muita contestação por parte de elementos afetos à Juve Leo. A principal causa da indignação destes adeptos prende-se, sobretudo, com a medida adotada pelo presidente leonino que visou a perda de 370 mil euros anuais às claques, fruto do novo protocolo. Como Record noticiou no domingo, a Juve Leo é a claque que paga a maior fatura, perdendo 170 mil euros por ano.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Leões amarram avançado por mais três anos
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME