_
A claque leonina Juve Leo continua a tecer críticas ao presidente Frederico Varandas. Ontem, durante o encontro de andebol entre o Sporting e o Belenenses no Pavilhão João Rocha, cerca de duas dezenas de adeptos da referida claque entoaram cânticos contra o responsável máximo leonino, destacando a ausência do líder no recinto desportiva.
"Ele não está cá, ele ficou em casa. Onde é que está o Varandas?", foi o cântico proferido pela Juve Leo, realçando o facto de Frederico Varandas não marcar presença em vários jogos das modalidades leoninas.
Recorde-se que na recente assembleia geral, Frederico Varandas foi alvo de muita contestação por parte de elementos afetos à Juve Leo. A principal causa da indignação destes adeptos prende-se, sobretudo, com a medida adotada pelo presidente leonino que visou a perda de 370 mil euros anuais às claques, fruto do novo protocolo. Como Record noticiou no domingo, a Juve Leo é a claque que paga a maior fatura, perdendo 170 mil euros por ano.
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"