_
A Juventude Leonina entende que o chumbo das contas do Sporting é "um cartão vermelho" dos sportinguistas à direção liderada por Frederico Varandas, considerado que os atuais órgãos sociais não têm outro caminho a seguir que não seja "a demissão". A claque condenou ainda a agressão de quem foi vítima um sócio durante a Assembleia Geral de ontem
Leia a publicação na íntegra:
"Hoje viveu-se um dia de Sporting... já tínhamos saudades.
Hoje os sportinguistas mostraram claramente de que lado estão.
Foi uma larga maioria de, praticamente, 70% dos votantes, que chumbaram o orçamento de 20/21 e o relatório e contas de 19/20.
Mas, mais que votar contra os dois pontos em discussão, os sportinguistas mostraram claramente um cartão vermelho a esta direção, mostrando inequivocamente que não existe outra alternativa, do que a demissão dos atuais órgãos sociais.
Portanto, mais uma vez, é hora de todos os órgãos sociais, cumprirem com a vontade dos sócios, os verdadeiros donos do clube, apresentando imediatamente a sua demissão.
Mais, a Juventude Leonina, tendo em conta as notícias veiculadas nos órgãos de comunicação social, repudia e desmente qualquer agressão ou tentativa de agressão a sócios do Sporting por parte de elementos da Juventude Leonina.
Durante toda a Assembleia, a Juventude Leonina zelou, em todos os momentos, pelo escrupuloso cumprimento de todas as medidas de segurança impostas pela DGS, bem como, pelo que, em nada foi posta em causa, a segurança desta Assembleia Geral.
Hoje, acima de tudo, venceu o Sporting Clube de Portugal!
Um Dia Juve Leo...Juve Leo Até Morrer!
Sporting Sempre!"
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão