O Sporting volta a defrontar o Benfica depois de ter sido derrotado pelos encarnados em Alvalade, em jogo da 20.ª jornada da Liga NOS. Em conferência de imprensa de antevisão do encontro de amanhã, na Luz, agora para a Taça de Portugal, o treinador leonino assegurou que a equipa já está a recuperar da "deceção" do jogo em casa, abordou a conversa de Frederico Varandas com o plantel e a situação de Acuña.
Preparação para o jogo: "Temos jogadores frescos no plantel, há muitos jogadores que podem jogar. Houve alguma deceção nestes últimos dois jogos. Vamos tentar reverter as coisas já no jogo de amanhã."
A importância de ganhar amanhã: "O Sporting é um grande clube, temos de ganhar quase todos os jogos. É o mesmo para amanhã."
Mudaria alguma coisa no último jogo: "Não é possível voltar atrás no tempo. Não é possível. São poucos treinos até ao jogo de amanhã, portanto não posso mudar muita coisa. Não fiquei satisfeito com a nossa defesa. Foi uma grande desilusão para nós e espero melhorar no próximo jogo."
Ilori no lugar de André Pinto?: "[risos] Sim, ele pode jogar. Vou fazer algumas alterações no jogo de amanhã, mas não posso dizer o onze de amanhã."
O mais importante é recuperar os jogadores fisica ou mentalmente?: "Boa questão. Creio que ambas, porque temos muitos jogos por fazer. Tivemos muitos jogos nas últimas semanas. Mas sim, mentalmente também é muito importante. Mostrei aos jogadores aquilo que podemos fazer melhor amanhã."
Moçambicano sem medo do Paris SG
Bilhetes esgotaram em poucas horas
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Técnico do PSG espera uma partida «difícil» em Alvalade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades