O Sporting regressou ao trabalho na manhã desta segunda-feira no rescaldo da vitória diante do AVS SAD (3-0), na 6ª jornada do campeonato.
A nota de destaque vai para a reintegração de Kovacevic. O guardião, recorde-se, sofrera uma entorse no tornozelo esquerdo no início do mês, mas nos últimos dias, como Record informara, já fazia exercícios no relvado. Agora, junta-se aos trabalhos sem limitações com o restante grupo.
Assim, o sérvio sai do lote de lesionados, onde permanecem Diogo Pinto, St. Juste, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Pote e Edwards.
E por falar em grupo, os titulares da partida com o AVS SAD fizeram apenas recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado às ordens de Rúben Amorim.
O plantel folga esta terça-feira e volta à Academia na manhã de quarta-feira, com uma sessão à porta fechada, tendo em vista o embate com o Estoril, na sexta-feira.
As análises de Diogo Salomão, Nélson Pereira e Moita Flores
Criativo do Sporting foi lançado na 2.ª parte do jogo com o E. Amadora
Sporting superou, diante do E. Amadora, a marca dos 50 golos na época
Análise de David Novo
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial