Viktor Gyökeres terá recusado uma proposta milionária do Al Hilal, que segundo o 'L'Équipe' estaria disposto a pagar ao avançado sueco um salário anual de 35 milhões de euros (excluindo eventuais bónus). Ainda de acordo com o diário francês, a equipa agora comandada por Simone Inzaghi estava pronta a pagar a verba exigida nesta fase pelo Sporting (entre 65 e 70 milhões de euros), mas a sua investida acabou por esbarrar na falta de interesse do sueco em mudar-se para a Arábia Saudita.
Record sabe que a intenção de Gyökeres é continuar na Europa e poder disputar uma das principais ligas do Velho Continente - é fortemente pretendido na Premier League -, além de continuar na montra da Liga dos Campeões.
Esta investida de última hora do Al Hilal surge numa derradeira tentativa de garantir um reforço sonante para o Mundial de Clubes, depois das negociações com Victor Osimhen não terem chegado a bom porto. Os sauditas pagavam os 70 milhões de euros que o Nápoles pedia, ofereciam um salário de 40 milhões (mais 5M€ em bónus), mas tal como Gyökeres a vontade do nigeriano passa por ficar na Europa.
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Médio na lista da Juventus
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão