_
Viktor Gyökeres terá recusado uma proposta milionária do Al Hilal, que segundo o 'L'Équipe' estaria disposto a pagar ao avançado sueco um salário anual de 35 milhões de euros (excluindo eventuais bónus). Ainda de acordo com o diário francês, a equipa agora comandada por Simone Inzaghi estava pronta a pagar a verba exigida nesta fase pelo Sporting (entre 65 e 70 milhões de euros), mas a sua investida acabou por esbarrar na falta de interesse do sueco em mudar-se para a Arábia Saudita.
Record sabe que a intenção de Gyökeres é continuar na Europa e poder disputar uma das principais ligas do Velho Continente - é fortemente pretendido na Premier League -, além de continuar na montra da Liga dos Campeões.
Esta investida de última hora do Al Hilal surge numa derradeira tentativa de garantir um reforço sonante para o Mundial de Clubes, depois das negociações com Victor Osimhen não terem chegado a bom porto. Os sauditas pagavam os 70 milhões de euros que o Nápoles pedia, ofereciam um salário de 40 milhões (mais 5M€ em bónus), mas tal como Gyökeres a vontade do nigeriano passa por ficar na Europa.
Francisco Rodrigues dos Santos, Marco Chagas e Tito Arantes Fontes comentam triunfo em Arouca
Luís Suárez abriu o ativo e fechou o triunfo dos leões, com um golo nos descontos
Treinador do Sporting analisa vitória em Arouca, por 2-1
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Carvalho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019