Viktor Gyökeres terá recusado uma proposta milionária do Al Hilal, que segundo o 'L'Équipe' estaria disposto a pagar ao avançado sueco um salário anual de 35 milhões de euros (excluindo eventuais bónus). Ainda de acordo com o diário francês, a equipa agora comandada por Simone Inzaghi estava pronta a pagar a verba exigida nesta fase pelo Sporting (entre 65 e 70 milhões de euros), mas a sua investida acabou por esbarrar na falta de interesse do sueco em mudar-se para a Arábia Saudita.
Record sabe que a intenção de Gyökeres é continuar na Europa e poder disputar uma das principais ligas do Velho Continente - é fortemente pretendido na Premier League -, além de continuar na montra da Liga dos Campeões.
Esta investida de última hora do Al Hilal surge numa derradeira tentativa de garantir um reforço sonante para o Mundial de Clubes, depois das negociações com Victor Osimhen não terem chegado a bom porto. Os sauditas pagavam os 70 milhões de euros que o Nápoles pedia, ofereciam um salário de 40 milhões (mais 5M€ em bónus), mas tal como Gyökeres a vontade do nigeriano passa por ficar na Europa.
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins