Leões confirmam Liedson no Corinthians

Leões confirmam Liedson no Corinthians
• Foto: MIGUEL BARREIRA

O Sporting confirmou esta segunda-feira à CMVM que chegou a acordo com o Corinthians para a transferência de Liedson para o clube brasileiro.

O avançado ruma ao Parque São Jorge, onde vai encontrar Ronaldo e Roberto Carlos, no próximo dia 7 de fevereiro.

PUB

Liedson já havia representado o Corinthians antes de se mudar para Alvalade e regressa agora ao Timão, depois de sete épocas e meia em Portugal.

O Sporting enfrenta a Naval para a Liga, na próxima sexta-feira, numa partida onde o avançado deverá despedir-se dos adeptos leoninos.

PUB

Eis o comunicado:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB