Leões seguram treinadores da formação

• Foto: Sporting CP

O Sporting anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo para as renovações contratuais de Tiago Fernandes e Pedro Coelho, treinadores dos juniores e iniciados do clube de Alvalade, respetivamente. Segundo a nota do emblema leonino, ambos os técnicos assinam vínculo válidos por duas temporadas, prevendo o acordo um terceiro ano por opção.

"Sinto-me feliz e orgulhoso por dar continuidade àquilo que tenho feito ao longo destes anos. Esta direcção, desde que entrou, apostou sempre em mim e no meu trabalho, fui sempre crescendo dentro do clube ao longo destes anos e quando há vontade de ambas as partes em dar continuidade é fácil chegar a acordo", admitiu Tiago Fernandes, citado pelo site dos leões.

PUB

Também ao site do clube, Pedro Coelho mostrou-se feliz pelo acordo alcançado. "É um prazer especial renovar com um clube que represento desde os 18 anos, inicialmente como jogador, e ano após ano tem sido altamente positivo para a minha carreira continuar neste grande clube", disse.

Refira-se que Tiago Fernandes está a um pequeno passo da conquista do título de juniores, que foge aos leões desde 2011/12, ao passo que Pedro Coelho comanda um Sporting em iniciados que está em segundo lugar na fase de apuramento do campeão, a 3 pontos do líder Benfica.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB