Lesão de Ioannidis é grave: problema ligamentar afasta avançado do Sporting entre 4 a 6 semanas

Foto: Paulo Calado
Foto: Sport TV

1/2

Internacional grego apareceu de muletas na partida de São Miguel para Lisboa. Record confirmou problema que tira avançado do dérbi

Está confirmada por Record a gravidade da lesão de Fotis Ioannidis, avançado grego que na manhã deste domingo apareceu no aeroporto de Ponta Delgada, de muletas, mostrando dificuldades na locomoção e deixando antever um problema sério.

Esse, apurámos, é uma lesão no ligamento colateral interno - tudo indica uma rotura parcial - do joelho direito que vai obrigar o ponta-de-lança, de 25 anos, a parar entre quatro a seis semanas. Ou seja, depois da dúvida em torno de Pote, o grego, que estava convocado para representar a sua seleção, vai falhar o dérbi que o bicampeão nacional disputa na Luz a abrir dezembro.

PUB

A mazela não foi visível logo no final da partida, uma vez que Fotis recolheu ao túnel a andar normalmente.

Por Bruno Fernandes
21
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB