O Sporting está em boa posição para garantir o empréstimo de Trincão e a delicada situação financeira do Barcelona pode ser um aliado dos leões. Ontem, o vice-presidente dos blaugrana, Eduard Romeu, admitiu que os salários praticados no clube "são totalmente desproporcionais e inflacionados", pelo que urge cortar na folha de vencimentos, a começar com os jogadores que não contam para o técnico Xavi, entre eles o português. "Temos uma massa salarial de 560 milhões de euros, enquanto o Bayern tem 300 e o Real Madrid tem um valor próximo de 400. Já conseguimos baixar em cerca de 150 milhões, mas não é suficiente", frisou.
O Sporting e Trincão têm feito força para que o negócio se concretize, mas o Barça quer receber contrapartidas financeiras por um jogador que, em 2020, custou 31 M€. Além da comparticipação do salário entre os clubes, o acordo pode contemplar uma opção de compra e uma taxa de empréstimo a pagar pela SAD.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo