_
Através das redes sociais, Luís Maximiano deixou uma mensagem de despedida a Bruno Fernandes, numa publicação na qual deixa elogios ao médio, que como se sabe vai trocar o Sporting pelo Manchester United. Na sua publicação, feita no Instagram, o guarda-redes lembra o papel do até agora capitão na sua integração e assume que esta mudança lhe irá doer no coração.
"Sem dúvida a pessoa que mais me apoiou desde o meu primeiro dia na equipa principal. Pelo grande jogador que és, pela grande pessoa que és, desejo que brilhes e que jogues o teu futebol sempre com a mesma paixão e amor que tu tens. Ensinaste-me muito e eu nunca vou esquecer tudo o que passamos. Este adeus dói-me no coração, mas independentemente da distância estaremos sempre juntos. Brilha meu irmão, que eu cá estarei sempre para te apoiar", escreveu o guardião.
Lateral-esquerdo permite descanso a Maxi Araújo, enquanto avançado deverá render Quenda
Emblema italiano sempre mostrou desejo de contar com o extremo por mais do que 6 meses
Giovanni Stroppa comentou interesse leonino depois de um jogo em que o médio voltou a marcar
Triunfo por 4-0 dos leões
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória