_
O Sporting está mais perto de um acordo para fechar a transferência de Viktor Gyökeres e, ao mesmo tempo, a SAD liderada por Frederico Varandas continua a trabalhar na sucessão do avançado sueco. Nesse sentido, Luis Suárez, artilheiro do Almería, é o principal alvo, sendo que o internacional colombiano até tem sido resguardado a qualquer género de perigos tendo em conta o seu futuro. Certo é que, entretanto, Suárez seguiu com a comitiva do Almería rumo ao estágio de pré-temporada.
Ora, o conjunto andaluz terá pela frente um estágio em Marbella que será realizado até ao próximo dia 31, com o início marcado nesta terça-feira. A verdade é que Suárez fez parte do lote de convocados para a nova etapa da preparação do clube da 2ª divisão espanhola para a temporada de 2025/26.
Recorde-se que, nesta fase, o Sporting já apresentou uma proposta junto do Almería para a contratação do avançado de 27 anos, com uma oferta de 18 milhões de euros fixos (mais 5 milhões de euros por objetivos). Entretanto, tal como o nosso jornal também já noticiou, a SAD leonina prepara uma proposta melhorada para colocar em cima da mesa do emblema andaluz nos próximos dias.
Com contrato válido por mais quatro anos, até junho de 2029, Suárez, recorde-se, está a treinar à parte, protegido. Já deu o ‘sim’ ao Sporting e espera, em breve, rumar a Lisboa.
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo