Luis Suárez já está a trabalhar na seleção da Colômbia que vai defrontar a Bolívia na sexta-feira em mais uma partida relativa à qualificação do Mundial de 2026. O avançado do Sporting voltou a ser chamado e agora só pensa consolidar o seu lugar nos eleitos.
"Estamos todos com uma energia positiva pois queremos que este jogo nos deixe mais perto do Mundial. Queremos voltar a marca presença nesta prova e sentimos que temos a melhor energia para o que aí vem", afirmou o avançado que está preparado para um adversário mais defensivo: "Temos que estar tranquilos para nada falhe e isso não acontece só com os jogadores, acontece com todos os trabalhos, onde todos temos dias bons e maus. Quando se falha uma ocasião temos de pensar na seguinte para não correres o risco de ficares encalhado nesse falhanço. Há muitas equipas que vêm jogar fechadas mas temos de encontrar solução para esse problema".
O canhoto marcou ontem no empate (2-2) no particular com o Belenenses e beneficia da presença de Maxi na seleção
Podia ter sido mais um entre tantos, mas a vontade de singrar falou mais alto do que a ideia de desistir do futebol. Num ápice, o extremo de 23 anos disparou da Série C do Brasil até ao balneário do bicampeão português
Clube de Ponte de Sor consegue algo bem raro no anfiteatro verde e branco
Leões vencem minhotos por 88-74 na 6.ª jornada
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Técnico oficializou a saída, após duas temporadas à frente do emblema romeno