1/2
Luis Suárez já está em modo seleção. Depois de ter somado 90 minutos na recente vitória (2-1) do Sporting sobre o Santa Clara, no campeonato, o avançado de 27 anos juntou-se esta segunda-feira à concentração da seleção da Colômbia, tendo em vista os compromissos internacionais nesta pausa FIFA.
Após ter partido desde Lisboa no domingo, o camisola 97 do emblema de Alvalade chegou esta segunda-feira aos Estados Unidos, mais precisamente a Fort Lauderdale, zona da Flórida onde a seleção dos cafeteros arrancará com a preparação para os particulares à vista.
Nas próximas semanas, Luis Suárez será um dos trunfos do selecionador colombiano Néstor Lorenzo. A Colômbia irá medir forças com a Nova Zelândia (dia 16 de novembro, às 0h00, na Flórida) e Austrália (no dia 19, também à meia-noite, em Nova Iorque), tendo em vista a preparação para a fase final do Mundial'2026.
Na chegada à concentração, Suárez assinalou o momento com uma publicação nas redes sociais. "Modo seleção!", descreveu o internacional cafetero de 27 anos. Recorde-se que Suárez tem alinhado com dores no joelho direito, ao ponto de mostrar-se com uma proteção e ligaduras na zona afetada, mas, ao que tudo indica, estará apto para alinhar e dar o seu contributo pela seleção do país sul-americano.
Preços para sócios começam nos 6 euros e para adeptos nos 9. Jogo marcado para as 18h00 do próximo dia 22
Avançado aterrou esta segunda-feira nos Estados Unidos
Defesa do Sporting entra em campo na sexta-feira
Jogador do Sporting promete mais golos e agradece o esforço dos companheiros nos Açores
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal