_

Luis Suárez recebe prémios e garante: «Queremos lutar até ao fim pelo tricampeonato»

Luis Suárez recebe prémios de melhor avançado e jogador da Liga
• Foto: Liga Portugal

Luis Suárez recebeu de uma assentada dois prémios da Liga Portugal, referentes às eleições como melhor avançado e melhor jogador no campeonato ao longo do mês de janeiro, e deixou a garantia que o seu Sporting vai "até ao fim" pelo tricampeonato.

"Quero agradecer este reconhecimento. Estou muito contente, porque significa que o meu jogo e os golos estão a ajudar a equipa", começou por dizer, aos meios da Liga Portugal, concretizando: "Sabemos que está a chegar a reta final das competições. Queremos lutar até ao fim pelo tricampeonato, que é o objetivo principal. Estes prémios motivam-me para continuar a fazer as coisas bem".

PUB

No período em questão, o internacional colombiano, assinou três golos e uma assistência e superou, em ambas as contendas, o estorilista Begraoui e a águia Pavlidis.

Por Ricardo Granada
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB