"Mágico", "ídolo" e quem ensinou Bragança a rematar de pé direito: médio celebra e deixa pedido a Nuno Mendes do PSG

Your browser doesn’t support HTML5 video

"Mágico", "ídolo" e quem ensinou Bragança a rematar de pé direito: médio celebra e deixa pedido a Nuno Mendes do PSG

Daniel Bragança voltou a jogar na equipa principal do Sporting cerca de um ano depois e o regresso tem sido unanimemente celebrado pelo universo leonino. Depois de entrar aos 66 minutos no triunfo diante do Casa Pia - num -, o médio de 26 anos voltou com a corda toda e selou a vitória aos 78 minutos, com um golo de pé direito.

O jogador partilhou este domingo, na sua conta no Instagram, algumas fotografias do jogo de sexta-feira, com a legenda: "Obrigado pelo carinho demonstrado e por terem tornado a noite de ontem ainda mais especial". Os comentários não tardaram a aparecer, com colegas, ex-colegas e várias personalidades afetas ao clube de Alvalade a celebrarem a exibição do jogador.

PUB

Nuno Mendes, lateral do PSG, escreveu "ídolo", merecendo uma resposta em tom de brincadeira por parte do antigo companheiro. "Vem devagar se faz favor", atirou Dani, já de olho no duelo da próxima terça-feira (20h00) entre Sporting e PSG na Liga dos Campeões, o que significará o reencontro do lateral esquerdo com o clube onde foi formado e campeão nacional (em 2020/21).

Por sua vez, o capitão dos leões, Morten Hjulmand, comentou "mágico". Já Salvador Salvador, jogador de andebol do Sporting e da Seleção deixou uma 'provocação': "O remate de pé direito fui eu que te ensinei". Nuno Moreira, jogador do Vasco que foi colega de Bragança na Academia de Alcochete disse: "Mereces muito".

Também a namorada, Carolina Seixal, a namorada do jogador, não resistiu a deixar um comentário: "Estava escrito".

PUB

Por Record
10
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB