_

Manuel Fernandes: «A equipa precisa de Nani e Carrillo inspirados»

Manuel Fernandes: «A equipa precisa de Nani e Carrillo inspirados»
• Foto: Pedro Simões

Só um Sporting "inspiradíssimo", liderado pelos seus jogadores mais criativos, Nani e André Carrillo, poderá alimentar o sonho de eliminar o Wolfsburgo esta quinta-feira, em partida da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, depois da derrota por 2-0 sofrida na Alemanha.

Manuel Fernandes, em declarações à Rádio Renascença, reconheceu que se trata de uma "tarefa complicada para o Sporting. Mas não é impossível".

PUB

"Só um Sporting inspiradíssimo, individual e colectivamente, conseguirá ultrapassar este Wolfsburgo, uma equipa colectivamente muito forte, com um ponta muito forte, que tem atrás de si três futebolistas muito muitos bons", adiantou a antiga glória dos leões, apontando a chave para o triunfo: "A equipa precisa do Nani e do Carrillo inspirados."

Contudo, o antigo avançado e capitão de equipa do Sporting, lembra que "é preciso estar atento para não sofrer um golo, pois isso acaba com a eliminatória, sabendo que é preciso marcar. Mas Marco Silva sabe que também tem de correr riscos". Ainda assim, Manuel Fernandes não acredita que Marco Silva "utilize de início Montero e Tanaka em simultâneo".

PUB

"A tradição diz que é sempre difícil ao Sporting eliminar equipas alemãs, mas o Sporting pode fazer o mesmo que fez com Manchester United, quando tinha perdido 4-1 em Inglaterra e acabou por vencer em Alvalade por 5-0", encerrou.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB